Pré-selecionada duas vezes!

Gente que dias mais loucos!

Como se não bastasse a correria que eu estou para preparar todo o projeto do Financiamento Coletivo de Inimigos Mortais, que deve sair em novembro no Catarse, essas duas ultimas semanas foram intensas!

Sabe quando tudo começa a acontecer de bom a sua volta e você nem acredita? Estou passando por um momento desses e isso é muito bom.

Além de semana passada eu ter participado do Fórum Cultural Literário da E.M. Estado da Guanabara, recebi a capa e o marcador já do próximo livro!! (Porque eu não tô parada!)

E tive um book proposal entre os 10 selecionados numa seletiva. Essa, dos alunos do curso Escritor Profissional 2.0 do Carreira Literária. Desses 10, o que elas mais gostarem vai ser publicado pela Transversal ou pela Oito e Meio! Torçam por mim!

E hoje, tive um ligeiro acidente dental. Porque é claro que algo ruim tem que acontecer pra quebrar a corrente né? A escritora quebrou um dente. Logo depois, eu chego em casa e descubro que fui selecionada, entre os 19 autores em outra seletiva! A Página Adorada da Vivendo de Inventar, curso que eu faço com amor e não abro mão nunca, em que um aluno vai ser escolhido para ser publicado por eles.

É claro, nenhum ainda é certo, as seletivas continuam, mas é um momento muito importante para mim, ter chegado até aqui! Cada nova seletiva que passo uma etapa, é muito importante, porque mostra que estamos no caminho certo! Ser selecionada em cada uma delas é uma honra.

Enfim, agora fico no aguardo dos próximos resultados, enquanto termino a revisão de Inimigos Mortais para depois focar 200% no próximo livro!

Aguardem muitas novidades!

Tagged , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *