Saber Amar – Deixar Ir

Deixar Ir, também é uma forma de

Esse ano fui convidada a sair da minha zona de conforto. Quem já me acompanha sabe que meu foco principal é a fantasia, principalmente urbana, e eu tenho pelo menos um pé um pouquinho afundado no terror. Porém, acredito que um autor deve estar sempre pronto para se desafiar. E escrever um conto para a WebSerie Saber Amar do CyberTV foi um desafio. Eu já havia participado de uma da plataforma, mas foi de terror, no conto para a 00h00.

No entanto, não posso dizer que foi difícil. Eu já tinha a história de certa forma, e só precisei fazer com que tomasse forma. Os personagens desse conto, são personagens de um projeto que tenho com minha melhor amiga, e que talvez no futuro a gente lance.

Meu conto fala de amor: o amor não correspondido, e principalmente o amor e parceria entre dois irmãos. Porque de amor romântico correspondido o mundo já está cheio, e acho que é sempre bom lembrar que ele não é o único tipo de amor.

Escrever sobre as diferentes formas de amor, foi a ideia principal dessa WebSerie pelo projeto Autoria Coletiva da Isa Miranda. Uma antologia online totalmente gratuita com cada ‘capítulo’ escrito por um autor diferente. Dessa vez pude ter o prazer de receber um poema exclusivo para meu conto, e estar ao lado da grande amiga e mentora Mag Brusarosco.

E meu conto, Deixar Ir, foi publicado à 00h00 do dia 21 de Junho. Vocês podem ler de graça na integra. Corre lá para conferir!

LEIA “Deixar Ir” AQUI

Tagged , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *