Resenha: O Mundo Sombrio de Sabrina – 3ª temporada

Finalmente consegui um tempo sobrando e devorei a terceira temporada de Sabrina em 2 dias. Na verdade, vi 3 capítulos de segunda pra terça, e de terça para quarta não consegui dormir sem terminar a série porque MEU DEUS EU QUERO APRENDER A TERMINAR CAPITULO COM GANCHO QUE NEM O POVO DESSA SÉRIE!

Não vou dizer ‘ó meu deus como é um primor de série’ porque não é. Sabrina tem seus defeitinhos, mas como uma série adolescente passa muito bem. Adivinhei 90% do que ia acontecer na maior parte do tempo? Sim, mas é o esperado de uma série adolescente, agora os 10% que e não adivinhei… WOW.
Para mim foi sem duvida a melhor temporada das três, em questões de uso de técnicas, e da história sair do óbvio.

Não vou entrar no mérito religioso de terem posto outros pagãos como vilões nessa temporada, porque toda essa questão de religiões na série é aproveitada de uma forma quase satírica. Basta ver que as bruxas satânicas da série mais parecem católicos fervorosos invertidos do que satanistas em si.
Mas o que eu digo que gostei nessa questão é que com esse núcleo pagão trouxeram seres poderosíssimos, e muito antigos para sacodir a cidadezinha de Greendale.

Acho que dar uma chance para essa terceira temporada é um ótimo exercício para nós mesmos avaliarmos uso de técnicas. E especialmente, eu realmente quero aprender a fazer esses ganchos poderosos que me mandaram para cama hoje as 6 da manhã porque queria continuar vendo o que rolava.

E ai, vocês já assistiram? O que acharam?

Tagged , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *