Chorei por casal de livro!

𝓙𝓪́ 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓮𝓲 𝓹𝓸𝓻 𝓬𝓪𝓼𝓪𝓵 𝓭𝓮 𝓵𝓲𝓿𝓻𝓸, 𝓮 𝓪𝓬𝓱𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓾 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻 𝓶𝓪𝓲𝓼…

Quem nunca chorou lendo um livro que atire a primeira pedra. Mas eu não costumo. E na única vez que eu chorei lendo um livro, eu quase paguei o maior micão!

Quando peguei a saga de Instrumentos Mortais para ler, eu estava em um trabalho em que eu passava muito tempo a toa, então eu lia muito lá.

Quem me conhece sabe que eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, e costumo odiar casais de livro. (A lenga lenga me irrita profundamente gente). Então eis que dona Cassandra Clare, destruidora de corações, me entrega o maravilhoso casal Magnus e Alec. (Jace e Clary? Simon e Izzy? Nunca nem vi…).

 

Tudo corria bem até num dos livros (eu li os 6 numa tacada só), meu casal favorito, razão do meu viver, (e de continuar lendo porque eu queria surrar o casal protagonista por tanta enrolação) TERMINA.

Admito que eu não vi isso vindo, li em estado de negação, minha mente repetia ‘não, não, não, isso não tá acontecendo’ inutilmente porque não ia mudar o que estava escrito.

Eu segurei o choro, no meio da recepção, avisei que ia no banheiro e lá eu sentei, e chorei.

𝐂𝐡𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝟒𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 (Claro que tive muita vergonha de contar isso e falei que tinha tido um piriri que era menos vergonhoso)

No fim tudo correu bem, apesar de 3 dias o pessoal perguntando se eu tinha melhorado e eu esquecer do falso piriri, mas no fim tudo se resolveu e voltaram.

Agora recebi o primeiro livro da trilogia deles, e já estou o que?  Me preparando pra sofrer. Tenho 200% de certeza de que vou acabar chorando novo.

E se preparem, depois disso, as chances de eu usar isso contra vocês meus leitores, é alta! (brincadeirinha!)

Mas depois desse micão tour da sua autora favorita que abre essas baboseiras pra vocês, bora engajar, me diz ai:

𝓠𝓾𝓮 𝓬𝓪𝓼𝓪𝓵 𝓽𝓮 𝓯𝓮𝔃 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻 𝓵𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓾𝓶 𝓵𝓲𝓿𝓻𝓸?

Tagged , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *