Capa por Débora Mello

Inimigos Mortais

Primeira obra publicada de J.C.Gray. Iniciou sua postagem na plataforma Wattpad em 3 de Abril de 2018, onde foi postado juntamente com o conto Amber, um curto spin-off. O livro conta com mais de 6 mil leituras na plataforma!

Posteriormente, entrou em campanha de financiamento coletivo pelo Catarse, onde arrecadou mais que o dobro da meta. Vendendo mais de 170 cópias do livro.

Atualmente pode ser comprado em formato físico na loja do site e em versão digital na Amazon Kindle.

Sinopse:

Inimigos Mortais” é uma trama policial que acontece em um universo em que humanos, sem saber, dividem as ruas com vampiros e lobisomens!

O submundo de Los Angeles tem sofrido com uma guerra oculta e sangrenta que envolve humanos, vampiros e lobisomens.

Enquanto a Lyx, uma nova e poderosa droga, começa a tomar contas das ruas, diversos corpos têm sido encontrados nos becos da cidade, deixando a população apavorada, com a suspeita de que haja um psicopata à solta.

Shay, uma loba de linhagem pura, entra em ação quando diversos lobisomens desaparecem sem deixar rastro.
Junto com o policial Marco, encaram a missão de descobrir quem está por trás dos crimes e se há alguma ligação entre eles.

No meio do caminho, ela conhece Mitch, um encantador humano viciado em adrenalina que aparece no lugar e na hora errada, e se torna uma peça chave no enorme quebra-cabeça que Shay tenta que montar.

Além deles, Adrien, um vampiro cínico e cheio de tiradas sarcásticas, atravessa o Atlântico para investigar os vampiros americanos, nada discretos. Disposto como sempre, a ajudar apenas a si mesmo.

Juntos, Shay, Marco, Adrien e Mitch farão o leitor vivenciar batalhas, traições e descobertas surpreendentes.